sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

As Arteiras de Joinville: Fernanda Oliveira

Olá,

Como vocês estão? Produzindo muito?
O Chá das Cinco está voltando das férias e vamos começar animando o blog com as apresentações das Arteiras de Joinville.
Toda sexta vamos falar sobre um pouquinho de um talento joinvillense, assim como, mostrar alguns trabalhos para vocês se inspirarem!!!

Para começar já temos uma super apresentação!! Vem com a gente!




 

"Fazia roupinhas de boneca com 6 anos, mas Kusturicas nasceu mesmo quando estava grávida, faz 3 anos. Procurava um móbile de tecido e não achava nenhum legal, ai resolvi fazer, comprei os tecidos e ficou lindo. Ai surgiram as encomendas e não parei mais, hoje envio Kusturicas para todo o Brasil e no momento trabalho em casa somente com isso.

O artesanato pra mim é a certeza que terei uma peça única, feita com capricho e carinho. Mesmo quando se faz a mesma peça outras vezes, ela nunca será igual, sempre tem uma diferença, o que faz dela muito especial.

A inspiração vem de revistas, internet, músicas, filmes, do dia a dia ... e quando ela me falta, deixo para o outro dia, pois sempre que estou produzindo preciso estar focada nos detalhes, para que consiga passar o carinho com que é feito cada mimo."

Gostou do trabalho da Fe e quer entrar em contato? deoliveira.f@gmail.com