quinta-feira, 27 de outubro de 2011



Oi arteiras(os) que seguem o Chá das Cinco!!!!
Esta, aí de cima, sou euzinha!!!! Lethícia, bastante conhecida como Lê e, em alguns casos, também, como "Maria" (mas, esta história é um pouco extensa para contar hoje...). Sou casada, tenho 28 anos e estou esperando meu 1º bebê (oinnnnn... rs).

Antes de falar mais sobre mim, quero dizer que estou muito feliz em fazer parte desta equipe, de meninas tão queridas e talentosas, que participam do Chá das Cinco!!!
Está sendo uma oportunidade excelente para fazer novas amizades, trocar experiências e compartilhar assuntos "crafts". Estou adorando!!!

Então!!!
Eu sou formada em Psicologia e pós-graduada em Gestão de Pessoas... Atuei 8 anos na área de Seleção de Pessoas até que, um belo dia, minha amiga Agnes me convidou para fazer uma aula de artesanato com ela... Neste dia, começou minha paixão pelo artesanato, que virou amor!!!

No início de 2010, resolvi mudar minha atuação profissional e, com apoio da minha família, abri e mantenho minha loja de artesanatos e aviamentos: Armazém e Ateliê Maria Arteira.
No "dia-a-dia da loja" trabalho "sozinha" (meu marido e minha mãe me ajudam muito nas horas de folga deles), mas, em diversos momentos, conto com a amizade e a super parceria de professoras/crafters queridíssimas e talentosíssimas, que ministram aulas na loja e/ou deixam peças LINDAS à venda.

Conheço um pouquinho de algumas técnicas, como appliquée, cartonagem, chinelos decorados, patchwork, pintura, scrapbook e scrap decor, mas, ainda não tenho uma "identidade crafter". Porém, tenho tentado me dedicar mais à técnica de cartonagem nos últimos tempos...

Para quem quiser conhecer um pouco sobre o trabalho do Armazém e Ateliê Maria Arteira, este é o endereço do site: www.mariaarteira.com.

Tenho outro blog, onde divulgo "coisas legais" que vejo por aí, através de dicas, ideias, tutoriais, etc...

Vou adorar receber visitas!!!

Lê.

9 comentários:

edna regina disse...

Olá Lê,muito prazer,sempre visito o seu ateliê adoro,agora estou seguindo aqui fico com água na boca de vontade de estar ai com vocês....desejo muita sorte e muita inspiração nas criações bjs!!!!

Unknown disse...

Linda Lê!!! Vc é especial!! Talentosa e muito dedicada! Torço muito por vc, pelo ateliê e pelo seu bebê!!!
Muito obrigada por tudo!
Beijos mil!!!
Bela

Unknown disse...

Prazer em conhecer!

Bjo!

Amora Doce disse...

Já seguia o Maria Arteira mais ainda não conhecia a dona...Pois bem, está resolvido!E vamos às artes!

Beijos,
Tânia

Unknown disse...

Oi meninas!!!!

Muito obrigada pelo carinho!!!!
:o)

Beijos...

Mina disse...

Olá. Acabei de chegar, parabéns pelo bebê, você deve estar muito feliz então, curta cada momento desta fase tão maravilhosa que é ser mãe!
Vou visitar com calma todos os sites e blogs que você indicou. beijos!

Anônimo disse...

Olá, Lethicia e as outras meninas! É um prazer encontrá - las juntas. Ainda não conhecia o blog novo do grupo. Parabéns e muito sucesso! Já fui sorteada com um mimo feito por vc e sei do capricho. Portanto, desejo muita sorte e sucesso pras cinco e vou passar sempre por essas bandas. Um abraço pra vc e pras meninas tb.

Unknown disse...

Oi Mina!!! Oi Teresa!!!

Muito obrigada pela visita e pelo carinho!!!

Mina, estou muito feliz, sim!!! :o)

Teresa, aproveite e participe do sorteio do Chá das Cinco, também!

Beijos!!!

Liz disse...

Oi Lê!

Adorei conhecê-la, já visitei a loja, que é linda! Aliás, uma "perdição" para quem ama artesanato. Já estou seguindo!Só não consegui ver o endereço para fazer uma visita, poderia me passar?
Beijosss