sexta-feira, 30 de março de 2012

As Arteiras de Joinville: Daniela Eremeeff

 Olá,

(Só para dar uma satisfação a quem acompanha o blog)

Nossas oficinas ainda não iniciaram, mas já estamos pensando e elaborando um encontro bem gostoso com o intuito de beneficiar algum grupo ou instituição de nossa cidade. Assim que tivermos as novidades, avisamos vocês!!!

Mas deixa de conversa e vamos ao que interessa:
 
 
Dani Eremeeff

"Desde muito pequena já acompanhava minha mãe ao mundo “fascinante das artes”! Íamos à Casa da Cultura semanalmente, onde fiz escolinha... Depois, acompanhei seus passos empresariais, trabalhando com ela em sua loja de artesanato. Fiz faculdade de Artes e, como hobby, tentei fazer de tudo: pintura em tela, pintura em madeira, ponto cruz ... Mas essa coisa de “pinta uma camada, deixa secar” não é comigo! Não tenho muita paciência! Gosto de imaginar o trabalho e logo vê-lo concluído! Há vinte anos trabalho em período integral, sendo professora do Ensino Fundamental. Tenho um maridão e um filhote, que são prioridade! Então, não me sobra muito tempo para dedicar-me como gostaria... Mas estou sempre na busca!!! Gosto de observar a vida! Cores, linhas, objetos... E o Scrapbook me trouxe muitas coisas boas: lembranças, trocas de ideias, mexer com fotografia (AMO), novas amigas...Um mundo de estampas, cores, ferramentas... que estão me deixando cada vez mais viciada!!!! E, estar neste novo grupo, o Chá das Cinco, me faz estar atualizada, em contato com várias artes... Isso é bem estimulante!!!!"



Gostou do trabalho da Dani e quer entrar
em contato?  dani_ke@hotmail.com

Nenhum comentário: