sexta-feira, 9 de março de 2012

As Arteiras de Joinville: Fabrise Semmer

Oie,

Hoje, 09 de março, é aniversário de Joinville. Nós, arteiras, moramos e trabalhamos aqui e ficamos orgulhosas em comemorar os 161 anos da nossa cidade que nos acolhe e é o berço das nossas produções.

E além da comemoração de hoje, temos também mais uma apresentação aqui no blog ;)
Eba!!!
Afinal de contas sexta-feira é dia de

Hoje com a talentosa e empreendedora Fabrih!
Vem com a gente!!!

Fabrise Semmer

"Sempre gostei de artesanato, quando pequena comecei pintando gesso, depois passei para as bijuterias e até que enfim me encontrei no scrap. Comecei em 2007 quando conheci esta arte através de uma amiga, mas no começo não fazia muito. Em 2008 fui pela primeira vez na Feira Nacional de Scrapbook em São Paulo e a partir deste momento, entrei de cabeça no scrapbook. Comecei fazendo páginas, minis e scrapdecor para mim, divulgava meus trabalhos no blog (http://fabrise.blogspot.com) e aos poucos fui recebendo pedidos e encomendas. Sou formada em direito e antes trabalhava período integral com isso, mas passei para meio período para me dedicar ao que realmente me faz feliz, o scrapbook!
Agora além de fazer scrap para mim, para as encomendas e também dar aulas, no ano passado abri uma loja de scrapbook virtual, a Scrap Mimos (
www.scrapmimos.com).

Minha inspiração vem de várias coisas, revistas, filmes, músicas, obras de arte e fotos. O Scrapbook para mim é o momento em que relaxo e deixo a criatividade fluir, é minha terapia. Adoro fazer para mim e para os outros, sempre penso no que aquele projeto representa para a pessoa."



Gostou do trabalho da Fabrih e quer entrar

4 comentários:

Fernanda disse...

É realmente muuuito bom poder fazer o que se ama né?
Os trabalhos da Fabrise são liiiindos.

Beijos pra todas

Fabrise disse...

Ai que máximo eu aqui no blog!
Obrigada meninas!!!
Beijos

Elisabeth Sarkis disse...

Adoro os trabalhos dela e sempre acompanho o que ela faz no blog, muito caprichosa sempre!Bjs a todas

Luciana disse...

A Fabrise além de muito talentosa, compartilha ideias legais, isso é demais! Já aprendi (e liftei) alguns trabalhos dela, adoro!
Que bom conhecer a trajetória até chegar ao scrap!
Beijos