segunda-feira, 23 de abril de 2012

Forrando botões...

Oi meninas!!!
Como vocês estão?

Eu estou bem!!! Graças a Deus!!!

Meninas, logo, o grupo do Chá das Cinco vai trazer novidades aqui para o blog! E, eu acho que vocês vão gostar!!! (Em outra postagem, falaremos sobre...)

Hoje, quero compartilhar um vídeo, que, ensina, com detalhes, como forrar botões...

Compartilhei lá no meu bloguito (como diria a Pâm) e achei legal compartilhar aqui, também, pois, quando comprei meu balancim, não tinha nenhuma orientação de como forrar botões e o tutorial que assisti me ajudou bastante...

Espero que vocês gostem!!!






Tenham uma ótima semana!!!

Beijos!!!


Lê.

4 comentários:

Pâm disse...

Lindo Lê!
Ótima dica :)

Anônimo disse...

Que bacana essa dica.

Beijos, boa segunda.

Gabi.

www.eueumesmagabrielle.com

Regina disse...

Ahhhhhhhh,agora os meus botões não vão mais enrugar,adorei o truque da agulha de croche,muito legalll ~~
Bjss^^

Unknown disse...

Oi meninas!!!

Fico feliz que tenham gostado da dica!!!

Foi bem útil para mim!!
:o)

Beijinhos e bom final de semana!!